Ir para o conteúdo

Callback

Esta funcionalidade notificará via API, de forma automática, quando uma prova de vida tiver sido processada com sucesso pelo app Biovalid ou pelo BioConnect. Com o Callback por URL, o usuário que passar pela prova de vida no app Biovalid ou no app do Cliente não precisará confirmar manualmente que a fez, tornando seu fluxo mais otimizado e célere.

Formato da URL de Callback

A URL de Callback deve ter o seguinte formato https://<dominio>/<sistema>?cpf=&pin=? Sendo necessário iniciar por HTTPS e receber 2 parâmentros cpf=&pin=. O domínio e sistema fica a critério do cliente.

Como implementar

Para implementação do Callback por URL faz-se necessário abertura de chamado na nossa Central de Ajuda, Produtos -> Suporte -> Biovalid. Ao preencher os dados do solicitante, escolher o assunto "Suporte – Cadastro URL de Callback" e preencher as informações solicitadas.

Importante: Por medida de segurança, somente as pessoas cadastradas na área do cliente (menu “contatos”) com os perfis Representante Legal e/ou Produção poderão realizar a abertura de chamado para cadastro de URL de Callback. Caso o solicitante não tenha o perfil indicado, o chamado será encerrado por incompatibilidade de perfil cadastrado na área do cliente.